domingo, 6 de setembro de 2009

GOSTEM DE AMAR DO JEITO DE GOSTAR DE AMAR


Queridos e queridas: se querem gostar de mim, gostem de mim como eu sou. Espevitada, verdadeira, atrevida, intensa, safada, devassa. Gostem de mim assim como se eu estivesse a passar devagar aqui por perto quase por acaso e ao ver um de vocês dar um grito e sair correndo atrás como uma criança para agarrar a alegria de abraçar todos e dizer “que bom faz tanto tempo!"

Queridas e queridos: se minha paixão pela vida estiver enchendo o saco de vocês façam de conta que eu sou como aquela nuvem branca lá no céu e deixem que passe com a minha intensa glória de viver. Não vou ficar chateada não. Eu gosto muito de ser eu mesma ainda que vocês gostem de ser outros e não saibam viver a vida dentro e fora do coração.

Meus lindos e minhas lindas: não fiquem escandalizados por eu amar sem distinção e querer tanto o beijo de um homem e de uma mulher na minha boca e as mãos de todos a acariciar meu corpo. Não mergulhem dentro de seus preconceitos e venham tentar dizer que isso não é normal, pois é normalíssimo. Anormal é ser diferente e verdadeiro para aqueles que vivem mergulhados na mentira!

Minhas lindas e meus lindos: quando eu achar um só de vocês na rua, no shopping, no ônibus, ou perto da minha moto vermelha e correr para vocês e pedir para ser beijada, acarinhada, sonhada, levada para a cama de um motel para ser possuída, e quando eu gritar minha paixão aos vossos ouvidos e quando eu derramar todo meu aprendizado de prazer em vossas entranhas não tenham pena de ficarem um dia tendo paixão por mim. Fiz tudo isso de propósito por amar minha vida com intensidade e por saber que não conheço o dia de amanhã.

Eu não discuto com o que a vida oferece. Ela é tão curta! Quero que todos meus instantes sejam inesquecíveis e que vocês consigam aprender a vida como uma lanterna que um dia vai se apagar para sempre e que quando estão comigo serão valorizados eternamente dentro do meu coração.

Lindos e Lindas. Queridos e Queridas. Sou espevitada, verdadeira, atrevida, intensa, safada e devassa, mas sou toda paixão para vocês!

Beijos molhados da Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário