segunda-feira, 7 de setembro de 2009

PAIXÃO, AMOR, LOUCURA, DESTINO

- - - - - - - - - - - -

PAIXÃO E AMOR

Ama-me assim
Olhando a chuva
E abraças a mim
Pedindo amor
Darei beijos
Embriagantes
Todos eles
A cheirar bem
Seremos nós
Belas amantes
Nuas na chuva
Quentes e vivas
Na imaginação
Eu poderia
Deixar de ser chuva
Ser sol fervente
Na sua canção
Darei beijos quentes
Por todo seu corpo
Estremecerás
Coladinha a mim
Serás toda minha
Desejo e loucura
Eterna procura
De nossa razão
No abraço da noite
No canto da chuva
Seremos unidas
Nessa amplidão
Na úmida mistura
Do suor dos corpos
Teremos momentos
De dor e paixão.

...............................

EU SOU

Não desdigas a mim
Nem o que sou
Uma luz majestosa
Uma simples flor
Ou até a terra
Onde pisas
Para doer em mim
O peso de tua vida.

Não desdigas a mim.
Sou translúcida
Sou cristal e reflexo
De minhas vísceras
De meus sonhos
Nascentes por ti
Sou o ar em teus pulmões
Minha amada.

......................................

DESTINO

De olhos quase cegos
Sonhei contigo
Queria estar em teus braços
Dormir contigo

Amar e acarinhar
Sentir teus beijos
E mergulhar
Meus anseios na tua boca

Digas que sou louca
Sou tua bandida
Preciso ter-te em mim
Parte de minha vida!

De olhos ardidos
Nem posso chorar
Quero te pensar
Como um destino meu
Ainda a começar.

.....................................

LOUCURA

Louca. Diga que eu sou louca
Estou emprenhada de amor
E de desejos por tua boca
Mais que isso estou alucinada
E totalmente desarmada
Para conquistar a tua terra

Estou sim. Viva e condenada
À imensidão da solidão criada
Pelas colinas de teu corpo
E pelas águas de tua fonte
Portanto, estou desarmada
Para conquistar a tua terra

Tenho que vencer uma batalha
Que seja dez ou mil batalhas
Para vencer a minha guerra
E para que a paixão valha
E que possa vir mulher amada
Adormecer nos meus braços.

Louca. Eu sei que estou louca
Emprenhada de amor por tua boca
Desejos a centenas para conquistar
Alucinada e toda desarmada
Vou à luta de mãos limpas
Para a minha paixão ser tua.

......................................

NOITES NEGRAS

Por querer você como a água mesma
E por pensar em você nas noites negras
Faço-me cadela a possuir um mundo
E a ficar atada e possuída em seu abismo.
Quero mexer meus lábios entre os seus
Sentir o gozo de sua carne na minha carne
Por querer você como a mulher de mim
E nas noites negras por pensar em você.

Criei em minha Sodoma jardins suspensos
És o anjo da Gomorra de meus dias
Que irei possuir na perfumada cama.
Ainda que jamais desates seu amor inteiro
Serei paixão até a última explosão de mim
Amada, amante, a fonte primordial aberta
A esperar o sorver de meus lábios sedentos
Por querer você
Por pensar você

Do meu tanto cismar eternidade em sua pele
Anseio por eterno lazer em seu pensamento
A fantasia que ameigo nesta solidão noturna
Não poderás saber por não existir ainda
O poder de ser guardada em minha carne
O meu Saber de viver você feita para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário