terça-feira, 15 de setembro de 2009

NA CALADA DA NOITE

Na calada da noite desta Londres
Acarinhada pelo frio vindo do mar,
Vejo você entrar pelo meu quarto
Com tantos grandes anseios de mulher
Negra mulher encantada.

Não quero que sonhes com príncipes
Eles deixaram de serem encantados
Por amor de mim torne-se a ninfa
Para assegurar o prazer da carne
E fazer do amor porto seguro.

Os meus sonhos estão pertos dos teus
Com meus desejos despertos de amante
Numa caixa de Pandora para ser aberta
De surpresa por tuas mãos de ébano.
Dela sairei - tua princesa branca...

Em teu coração quero reinar eterna
Esperando teus sonhos poder realizar
Na calada da noite desta Londres
Acarinhada pelo frio vindo do mar
Negra amante que adentra meu espaço

Mulher da terra negra tão faceira brasileira
Mulher que teima em pensar em mim
E a querer somente amar-me
E a somente querer possuir-me
Como se eu fosse o último elo à sua vida!

Prometo teus fantasmas espantar
Dar-te-ei coragem para vir a mim
Um dia desses acabarei com tuas dúvidas
Sem receio e sem medo ensinarei
O quanto meu amor é grande como o teu,

Infinitamente...


............................................................
Christine Svetlana Paiva Matta – Londres, 13/09/09

Um comentário:

  1. Olá Christine, estou postando um trabalho seu, tive dificuldades de encontra-la... beijos querida, obrigada.

    ResponderExcluir