segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TENHO DE ME ACOSTUMAR


















SOLIDÃO

A solidão agora é uma fera bandida
Apoderando-se de todo o meu ser
A solidão cria ligações em minha vida
Faz-me chorar quando lembro de você.

Fera bandida! Esta solidão me arrasta
A um vazio dia e noite tão sem dó
E de mim e para mim ela afasta
Até mesmo a saudade de estar só.

A saudade de estar só, amada minha
Tem um segredo que apenas eu conheço
E que no teu lindo corpo se aninha
Quando ao pensar em você eu enlouqueço

Ah, maldita solidão, maldita fera ferida
Que me agarra e me ausculta o coração!
Não quero ter-te ligada à minha vida
Meu corpo pede e grita por paixão

Quero sair às ruas toda alucinada
Estou molhada de anseios e sofrimento
Solidão, tu não vais nunca dar-me nada
A não ser alimentar o meu tormento?

Amada minha, por que me fazes isso?
Por que deixa que eu viva no abandono?
Até o anseio de ser tua perde o grito
E nem mesmo chega um bocejar de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário